quarta-feira, 11 de março de 2015

PT promete processar Barusco




O diretório nacional do PT informou em nota divulgada, ontem, que vai processar o ex-gerente executivo da Diretoria de Serviços da Petrobras Pedro Barusco pelas acusações feitas contra o partido durante sessão da CPI instaurada na Câmara dos Deputados para apurar irregularidades cometidas na estatal. O PT aponta falta de provas nas afirmações.
Na sessão, o ex-gerente da Petrobras falou sobre sua relação com o secretário de finanças do PT, João Vaccari Neto, com quem afirma ter negociado porcentagens de propina.
A nota do PT, assinada pelo presidente do partido, Rui Falcão, prossegue: “O senhor Barusco não apresentou nenhuma prova ou mesmo indício que liguem o secretário João Vaccari Neto ao recebimento de propinas, apesar de falar por mais de 5 horas e ser reiteradamente questionado pelos integrantes da bancada do Partido dos Trabalhadores, e também por deputados de outros partidos.” A nota diz ainda que “o PT só recebe doações dentro dos parâmetros legais, que são declaradas na prestação de contas ao TSE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário