quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Éden Vespaziano é novo secretário de Ressocialização



Do G1 PE
O coronel reformado da Polícia Militar Éden Vespaziano é o novo secretário-executivo de Ressocialização de Pernambuco (Seres), após a renúncia do juiz Humberto Inojosa, que entregou o cargo nesta quarta-feira, depois de três meses na função. O anúncio foi feito pelo secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, na sede da Secretaria, dois dias após o NETV 2ª Edição exibir flagrante captado pelo cinegrafista Edison Silva que mostrou uma briga entre detentos armados.
"Éden Vespaziano é um coronel reformado da Polícia Militar, foi subcomandante da Polícia Militar, pessoa de muito serviços prestados ao governo e agora, com uma vida civil. Ele é pós-graduado em Direitos Humanos e Gestão Pública por duas universidades e também é bacharel em direito, uma pessoa que vai poder nos dar uma contribuição importante", destaca o secretário.
Pedro Eurico aponta ainda que a decisão de sair foi exclusiva de Injosa, embora ele tenha acatado. "Eu tinha solicitado a Humberto que continuasse. Ele foi indicado pelo ex-governador João Lyra, ainda no governo dele, e nossa disposição era que ele continuasse. Ele me mandou uma carta, que vou responder, extremamente elegante. Na carta ele diz que foi questão de motivação pessoal não queria mais seguir a frente da Secretaria de Ressocialização", aponta

Nenhum comentário:

Postar um comentário