terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Câmara nomeia Carlos Augusto Guerra de Holanda para o cargo de procurador-geral de Justiça



O governador Paulo Câmara (PSB) anunciou, ontem, o nome de Carlos Augusto Guerra de Holanda para o cargo de procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). A lista tríplice com os três candidatos mais votados pelos procuradores e promotores da instituição foi entregue ao governador, que respeitou o desejo da maioria e confirmou Carlos Augusto no cargo para o biênio 2015/2017.
Francisco Dirceu de Barros e Charles Hamilton foram, respectivamente, o segundo e o terceiro mais votados da lista tríplice. "Esse foi um legítimo processo democrático e nós temos que respeitar a vontade dos membros desta instituição", declarou Câmara, que desejou sorte ao novo dirigente do Ministério Público.  
"Nós temos muito o que fazer para melhorar a situação de trabalho dos promotores, procuradores e dos demais servidores. Desta forma, vamos melhor atender a população", adiantou Carlos Augusto Guerra, salientando a satisfação de ser nomeado pelo governador. "Sou filho de promotor de Justiça e esse, de fato, é um sonho que se realiza. Tenho certeza que vou desempenhar com garra e determinação o meu papel", pontuou.(do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário