sábado, 23 de agosto de 2014

ELEIÇÃO UPE 2014: Pedro e Socorro visitam Campus da Universidade e somam mais apoios‏‏

A Chapa 2, que conta com Pedro Falcão e Socorro Cavalcanti, candidatos a reitor e vice da Universidade de Pernambuco, começou a visitar as unidades de ensino da UPE, apresentando ideias discutidas por gestores e lideranças acadêmicas, mas principalmente buscando sugestões para o plano de trabalho que está sendo finalizado, e que estará publicado no site da chapa, que aliás, já está no ar, onde também é possível deixar sugestões: http://www.pedroesocorro2014.com.br/

Acompanhados de professores, servidores e diretores de diversas unidades, Pedro e Socorro estiveram na UPE Campus Garanhuns, visitando salas de aula e fazendo reuniões. "É um momento de apresentação, de mostrar a união e o grupo que está acreditando neste projeto para a universidade" - registra Pedro Falcão, "Queremos a participação de todos, por isto as reuniões com alunos, servidores e professores da UPE, que teremos com frequência". No site também é possível deixar sugestões para o plano de gestão.

Na terça-feira, o grupo prestigiou a posse da nova diretoria do Campus Mata Norte, As professoras Maria Auxiliadora Leal e Maria do Rosário, diretora e vice, fizeram um evento prestigiado para a posse. A Chapa 2 conta com o apoio da maioria dos servidores, professores e estudantes na unidade. "Luiz Alberto fez um trabalho importante para o desenvolvimento da universidade em Nazaré da Mata, e está conosco, apoiando este novo projeto para a UPE" - lembra a professora Socorro Cavalcanti. O ex-diretor da UPE Mata Norte esteve na visita a Garanhuns.

O CISAM também já recebeu o grupo, e outras unidades estarão sendo visitadas nos próximos dias. "Nossa intenção é apresentar as lideranças que fazem a chapa 2, buscar informações e sugestões, e depois voltar com um projeto de gestão pronto, que agregue toda a universidade, do litoral ao sertão, com o desenvolvimento no interior e a estruturação dos Campus na região metropolitana. Para isto contamos com o apoio de todos, porque é para todos que estamos apresentando esta chapa representativa, inclusive com a participação feminina, onde a mulher poderá ocupar pela primeira vez seu lugar na reitoria, com a professora Socorro" - Finaliza Pedro Falcão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário