sábado, 23 de agosto de 2014

Candidato à Câmara dos Deputados pelo PSB, Tadeu Alencar, intensifica campanha

O candidato à Câmara dos Deputados pelo PSB, Tadeu Alencar, passou  a manhã deste sábado, no município de Lagoa de Itaenga, Zona da Mata Norte do Estado, onde visitou a feira local e conversou com moradores. 
Acompanhado pelo prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho,  e pela candidata a deputada estadual Cássia do Moinho, Tadeu Alencar conversou com moradores sobre propostas levará ao Congresso Nacional, assim como Cássia do Moinho apresentou seus projetos para a Assembleia Legislativa. "Temos certeza que o povo de Lagoa do Itaenga deseja que sua cidade e o Pernambuco permaneçam na rota do desenvolvimento", destacou Tadeu Alencar.
A feirante Luzinete Severina da Silva foi uma das moradoras com Tadeu Alencar. “Acredito que em Brasília ele pode continuar a promover mudanças para o nosso Estado. Quem trabalhou tão próximo do ex-governador Eduardo Campos só pode ser um homem muito sério. Vou com ele no dia da eleição", revelou. 
Vice-presidente estadual do PSB, Tadeu Alencar foi secretário de Eduardo Campos em seus dois governos – como procurador geral do Estado e como secretário da Casa Civil. Conta com apoio de prefeitos e lideranças políticas na Zona da Mata Norte, Agreste Meridional, sertões do Araripe, Moxotó, Itaparica, Região Metropolitana do Recife e nos municípios do litoral norte pernambucano.
Ainda neste sábado, Tadeu Alencar estará no município de São José do Egito, Sertão do Pajeú, onde inaugurará o seu comitê eleitoral, em conjunto com o deputado estadual Ângelo Ferreira, candidato à reeleição. No município, berço da poesia, Tadeu Alencar – que também é poeta – tem o apoio do ex-prefeito Evandro Valadares. O comitê será inaugurado às 19h , na Rua Dom José Pereira Alves, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário