quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Zé Gomes lança mascote para arrecadar recursos

Porquinho do Rabo Preso está sendo divulgado nas redes sociais (Divulgação/Assessoria)
O candidato ao Governo do Estado Zé Gomes (PSOL) lançou o “Porquinho Sem Rabo Preso” para divulgar sua proposta de financiamento popular à campanha eleitoral. O mascote está sendo divulgado em sua conta no Facebook.
O Porquinho Sem Rabo Preso foi o mascote que o partido utilizou em 2012 no Rio de Janeiro, quando Marcelo Freixo (PSOL) disputou a Prefeitura da capital carioca. Na época Freixo arrecadou quase R$ 180 mil, em mais de 1.800 doações.
“Nossa campanha é econômica e transparente. Mas precisa de recursos para custear gastos com assessoria, transporte e material de divulgação. Por isso contamos com o seu financiamento para fazer o debate que interessa à população de Pernambuco”, disse Zé Gomes.
Segundo o postulante, o mascote simboliza a opção do PSOL em por não aceitar dinheiro de empreiteiras, bancos e donos de concessionárias de serviço público.
“Esse tipo de financiamento transforma gestores públicos em lobbistas de grandes interesses privados, favorece a especulação imobiliária, a gentrificação, a privatização da saúde, o transporte precário… Ou seja: gera diversos problemas que nossa candidatura denuncia e enfrenta”, frisou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário