sábado, 23 de agosto de 2014

Em Alagoas, candidato de Eduardo deve pedir voto para Marina e Aécio


Foto: BlogImagem
Foto: BlogImagem
Em Alagoas, o senador Benedito de Lira (PP), candidato que apoiava o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), falecido no último dia 13, deve abrir o palanque tanto para a ex-senadora Marina Silva (PSB/Rede), quanto para o senador Aécio Neves (PSDB).
A informação foi passada ao Blog de Jamildo pela presidente do PSB alagoano, Kátia Born, durante a primeira caminhada da campanha de Marina, que substituiu Eduardo na disputa, ocorrida no bairro de Casa Amarela, no Recife, neste sábado (23).
“Nossa coligação lá tem o DEM e o Solidariedade, então ela já abria espaço para o Aécio. Agora, o Biu havia preferido o Eduardo”, contou Kátia. O candidato ao senado de Benediro de Lira é Omar Coelho (DEM). “Acredito que teremos palanque misto”, avaliou a presidente do PSB, que é ex-prefeita de Maceió.
A última pesquisa do Ibope realizada em Alagoas mostra o senador Benedito de Lira (PP) com 23%. Ele está atrás do deputado federal Renan Filho (PMDB); que é filho do senador Renan Calheiros (PMDB) e aliado do senador Fernando Collor (PTB).(Do blog de jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário