quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Milton Coelho recusa coordenação da campanha de Marina



Do blog do Camarotti
Integrante da Executiva Nacional do PSB, Milton Coelho, disse ao Blog que não assumirá a coordenação da campanha de Marina Silva e anunciou que vai deixar o cargo atual de coordenador de mobilização e articulação. Coelho era o nome mais forte para assumir o  principal posto da campanha, como havia informado o Blog.
Com isso, a situação no partido fica mais delicada, já que Coelho Era muito próximo do ex-governador Eduardo Campos, assim como o secretário-geral do PSB, Carlos Siqueira, que também deixou a campanha.
“Estive coordenando a parte de mobilização e articulação da campanha. Agradeço a confiança do partido para esta tarefa e de todos que defenderam minha permanência. O PSB deve indicar entre os seus muitos quadros um novo coordenador de mobilização e articulação política. Já comuniquei ao PSB que julgo minha tarefa cumprida até aqui”, afirmou Milton Coelho.
Ele disse que tinha feito um acordo com o ex-governador para trabalhar nessa tarefa até o fim da eleição.
“Havia um pacto com o meu querido amigo Eduardo Campos, de quem já coordenei três campanhas, que minha tarefa acabaria em 2014. Mas, com essa tragédia, minha tarefa se encerra aqui”, ressaltou Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário