sábado, 24 de maio de 2014

No ataque de Armando a Eduardo, ironiza Geraldo

No ataque de Armando a Eduardo sobrou até para Lula
Armando ironiza:
Armando ironiza: 'Geraldinho não tem treino ainda'

Do Diario de Pernambuco
“Nosso Geraldinho não tem treino ainda para o debate político''
O período de campanha nem chegou, mas a troca de farpas entre representantes das duas principais chapas que concorrerão ao governo do Estado já está a todo vapor. Ontem, durante entrevista a uma rádio local, o pré-candidato pelo PTB, o senador Armando Monteiro, rebateu críticas do prefeito do Recife Geraldo Julio à sua postulação e provocou o ex-governador Eduardo Campos que, segundo ele, estaria tentando desconstruir o governo Dilma.
As críticas ao prefeito vieram após Geraldo afirmar, durante uma visita à comunidade de Roda de Fogo, Zona Oeste, que Armando não possuía experiência administrativa, não apoiaria os trabalhadores e que ele se colocava como o candidato de Eduardo. A resposta veio em tom de ironia.
''NOSSO GERALDINHO''
“Nosso Geraldinho não tem treino ainda para o debate político. Eu também fui responsável por isso e quero fazer aqui uma espécie de mea-culpa, pois eu apoiei o nosso Geraldo. Mas ele não tem treino. Aí mandam ele cumprir um papel político. Ele aí vem pro debate e vem mal”.
Armando disse, ainda, que não se coloca como candidato de Eduardo, e que desaprova a maneira como o ex-governador tenta minar o governo da antiga aliada (Dilma). “Eu não desconstruo o governo Eduardo, pois fizemos parte dele. Eu não faço com Eduardo o que eles estão fazendo com Dilma. Uma posição extremamante oportunista de dizer ‘enquanto estive lá estava tudo bom, depois que eu saí ficou tudo ruim’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário