segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ferro critica desempenho de Jarbas no Senado Federal















Ana Rebeca Passos
De Caruaru

O deputado federal Fernando Ferro (PT) não mediu palavras para alfinetar o senador e pré-candidato à Câmara Federal, Jarbas Vasconcelos (PMDB), durante a agenda Pernambuco 14, realizada no último sábado (17) em Caruaru, no Agreste do Estado. De acordo com o petista, “Jarbas Vasconcelos ficou conhecido pelo seu ódio e de como destina a sua raiva e ira, primeiro contra o presidente Lula, que o respeitou como governador, e agora contra a presidenta Dilma”.
“O resultado dessa política raivosa dele é que nem sequer coragem para concorrer ao Senado Federal ele teve mais”, acrescentou Ferro.
O petista aproveitou o ensejo para ressaltar a pré-candidatura do deputado federal João Paulo (PT) ao Senado, que, segundo ele, ao contrário de Jarbas, não irá trabalhar “a serviço da intriga”.

“A importância da eleição do companheiro João Paulo para completar a nossa bancada de senadores a serviço de Pernambuco se dá por ser uma candidatura que não irá trabalhar a serviço da intriga, da calúnia e da mentira, como infelizmente uma parte vem fazendo”, completou Ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário