quarta-feira, 30 de abril de 2014

Armando receberá em Panelas no dia do trabalhador o apoio de líder do PSB


Armando Monteiro Neto - foto ana luiza souza - divulgação

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro Neto (PTB), visitará a cidade de Panelas nesta quinta-feira (1º de maio) para receber o apoio do grupo político do candidato derrotado à prefeitura, Lourival Lucena (PSB), conhecido na cidade como “Lourinho”.
Lourinho passou-se para o senador porque o atual prefeito do município, Sérgio Miranda (PTB), que é seu adversário, passou-se para Paulo Câmara (PSB).
Lourinho obteve nas últimas eleições 46,7% dos votos válidos, perdendo a disputa para o petebista por pouco mais de mil votos.
Antes, o senador marcará presença na Festa do Dia do Trabalhador que será promovida pelo Pólo Sindical do Agreste Setentrional, ligado à CUT e à Fetape.
O evento ocorrerá no Clube Colombo, de Limoeiro, onde o senador será recepcionado pelo ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB).
O Pólo Sindical do Agreste Setentrional é constituído por 16 sindicatos rurais da região.
Após passar em Panelas, o senador voltará para o Recife a fim de participar da Festa do Dia do Trabalhador promovida pela Força Sindical.
Ele chegará ao local do evento por volta das 16h em companhia do presidente da Força e pré-candidato à Câmara Federal, Aldo Amaral (PRB).(Do blog do inaldo sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário