quarta-feira, 30 de abril de 2014

Arena Pernambuco apresenta espaços que vão além do futebol


Arena apresenta espaços multiusos. Foto: JC Imagem
Arena apresenta espaços multiusos. Foto: JC Imagem
Dentro e fora do campo, a Itaipava Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, é considerada um espaço com potencial para receber eventos variados, desde shows, a encontros sociais, corporativos e esportes radicais. Nesta terça-feira (29), o lado multiuso do estádio foi apresentando a produtores culturais e musicais, agências promocionais e empresários.
A proposta é que após a Copa do Mundo, a arena receba grandes espetáculos abertos ao público, com capacidade entre 30 e 50 mil pessoas. Os espaços externos a capacidade pode chegar a 100 mil pessoas, possibilitando a realização de festivais e mega eventos.
As características da Arena estão disponíveis no Book de Evento do espaço, lançado nesta terça-feira. Ano passado, a arena recebeu o Maior Show do Mundo, que reuniu importantes artistas do cenário pop brasileiro. O evento recebeu cerca de 30 mil pessoas que ocuparam a área do gramado, onde o palco foi montado, além das cadeiras, lounges e camarotes (espaços Premium).
Na área esportiva, a Itaipava Arena Pernambuco já sediou a Corrida dos Juntos em seu entorno com o uso da estrutura interna para apoio.(Do blog de jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário