domingo, 27 de abril de 2014

Em Limoeiro, Câmara recebe demandas e diz que vai duplicar PE-90

O pré-candidato ao Governo do Estado Paulo Câmara (PSB) foi recebido em Limoeiro, no Agreste, por lideranças políticas e representantes de vários segmentos locais. Em uma casa de recepções da cidade, Câmara conversou com os setores e recebeu demandas para serem implantadas em seu programa de governo.
Entre as entidades presentes, o Sindicato dos Taxistas da região, a Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) local e a Sociedade de Criadores de Limoeiro. Câmara recebeu deles um documento contendo as principais necessidades para incremento do setor.
O pré-candidato afirmou que os pleitos serão analisados para serem inseridos no programa de governo. Garantiu ainda que vai duplicar a PE-90, trecho que liga Carpina a Limoeiro. “Avançamos muito com nosso líder Eduardo Campos (PSB) no governo e vamos avançar mais. A PE-90 é uma demanda importante e necessária para o crescimento de Limoeiro e para toda região. Vamos fazer! Vamos melhorar nossas estradas, melhorar nossas escolas, investir em nosso povo”, disse.
Depois de receber os segmentos, Câmara foi recebido no salão de festa da casa de recepções, onde discursou para as lideranças presentes.(do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário