terça-feira, 28 de maio de 2013

VEREADORES DE GARANHUNS QUEREM DEBATER MAIS SOBRE O HOSPITAL DOM MOURA

Audálio Ramos e O secretário Antonio Figueira
Vários vereadores de Garanhuns participaram da Audiência Pública que debateu os dados do Pacto pela Saúde do Governo de Pernambuco, sob a coordenação do Secretário Antônio Figueira. O presidente da Casa Legislativa da Cidade das Flores, Audálio Ramos Filho, representou seus pares e os demais vereadores do Agreste Meridional na mesa de trabalhos da reunião, que aconteceu no auditório da CODEAM, nesta segunda-feira, 27.

Audálio Ramos Filho entregou pessoalmente ao Secretário Antônio Figueira, um requerimento da Casa Raimundo de Morais, apresentado pela vereadora Luzia da Saúde e subscrito por todos os demais vereadores pedindo a participação do Secretário Estadual em uma nova Audiência Pública, desta vez na Câmara Municipal, para debater exclusivamente a situação do Hospital Regional Dom Moura, que vem passando por reformas, mas sofre com as críticas da população. No requerimento, os vereadores reafirmam a confiança no Governo do Estado, mas algumas questões como falta de médicos precisam ser resolvidas urgentemente para atendimento à população.
Antônio Figueira recebeu o requerimento e ficou de responder à Casa dos Vereadores, para possibilidade de agendar o encontro.
Também estiveram presentes os vereadores,Gil PM, Sivaldo Albino, Carla de Zé de Vilaço, Zaqueu Lins, Nelma Carvalho e Alcindo Correia.
(fonte assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores)

Nenhum comentário:

Postar um comentário