domingo, 26 de maio de 2013

HOMEM MATA FILHO DE 4 ANOS E FERE QUATRO PESSOAS EM RECIFE

Do JC Online

Inconformado com a separação, um homem matou o filho de 4 anos com golpes de facão na tarde do último sábado (25) em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O menino havia ido passar a tarde na casa da avó paterna, que fica na comunidade Beira Rio, por trás do Shopping Recife. Fora de controle, o homem saiu da casa depois de matar o filho e feriu mais quatro moradores da comunidade.
Toda a confusão aconteceu quando Thiago José Pereira, de 25 anos, chegou na casa da mãe e encontrou o filho. Ele ficou furioso e armou-se com um facão. Como se a criança fosse responsável pela sua separação, Thiago matou o menino com quatorze facadas. A maior parte dos golpes foi dada no rosto da criança, que quase teve a cabeça decepada. Uma facada também atingiu as costas do menino. Danilo Henrique José dos Anjos tinha 4 anos e faleceu no local.
A mãe de Thiago estava fora de casa no momento do crime, mas escutou os gritos de Danilo e voltou correndo. Ao perceber o que estava acontecendo, a senhora Lídia Maria Pereira  foi para a rua pedir socorro. O genro da senhora tentou controlar Thiago, mas não teve sucesso. Fora de controle, o homem saiu de casa ainda armado e feriu mais quatro pessoas.
O homem invadiu uma igreja que fica próxima à casa da mãe e esfaqueou duas senhoras que rezavam no local. Josefa Maria Fernandes e Cícera Santos da Silva foram atingidas na cabeça e no braço. Depois disso, Thiago saiu do templo e esmurrou outra senhora, Carmem Dolores Felipe. Ele também deu um golpe de facão no pé de Jonas Valentim da Silva. Todos foram socorridos na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira e no Hospital da Restauração (HR) e passam bem. Todos já receberam alta.
Os moradores da comunida Beira Rio viram toda a investida criminosa e ficaram revoltados com Thiago. Ele acabou sendo imobilizado, espancado e quase linchado, até que foi detido pela polícia. Agora, está internado sob custódia policial no Hospital da Restauração, devido aos ferimentos provocados pela agressão dos populares.
Thiago José Pereira matou o filho porque não aceita a separação da ex-mulher, Edvirgem Henrique dos Santos. Eles foram casados durante cinco anos e tiveram Danilo como filho, mas estão separados há dois anos. Na tarde do último sábado, Edvirgem foi convencida a deixar o filho na casa da ex-sogra, sem saber do que o ex-marido seria capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário