segunda-feira, 27 de maio de 2013

FBC ENALTECE O GOVERNO DE DILMA AO FAZER ENTREGA DE MAQUINÁRIO A PREFEITURAS

Discurso do ministro  enaltece Dilma Rousseff (Foto: Léo Motta)
Durante a entrega de retroescavadeiras e motoniveladoras, na sede do Incra, na tarde desta segunda-feira (27), o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), colocou ainda mais molho no embate velado entre o governador Eduardo Campos (PSB) e a presidente Dilma Rousseff (PT). O auxiliar da petista aproveitou a sua passagem por terras pernambucanas para vincular à chefe do Executivo nacional o mais novo slogan adotado pelo cacique-mor socialista: fazer bem feito. Coelho disse que  o Governo Federal está “procurando fazer mais, melhor e bem feito” para recuperar os prejuízos da estiagem no Nordeste.
O governador Eduardo Campos utilizou a expressão fazer bem feito durante as inserções que o PSB tem exibido no seu horário de rádio e TV. Antes, o socialista investiu no discurso de que é preciso fazer mais e melhor, também no espaço destinado pela legislação ao seu partido. Curiosamente, dias depois a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula utilizaram o slogan socialista, destacando que o PT pode promover mais avanços no Brasil.
Em um discurso recheado de elogios ao governo petista, FBC afirmou que, apesar de estar vivendo a seca mais severa dos últimos anos, a estiagem não puxará o Nordeste para baixo.
“Os índices do Banco Central nos últimos 12 meses mostram isso. O Nordeste continua crescendo mais do que a média brasileira. E isso é fruto de decisões de políticas públicas que estão sendo implementadas pela presidente Dilma”, afirmou o ministro,
Há a expectativa de que, até o final do ano, Fernando Bezerra Coelho anuncie a sua saída do PSB. Comenta-se que o PMDB, PP, PSD e até o PT podem ser o destino escolhido pelo ainda socialista, em busca da tão almejada candidatura ao Governo do Estado em 2014.
(blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário