sábado, 14 de abril de 2012

COLUNA DO BLOG - SÁBADO

 MANCHETE DOS JORNAIS HOJE 14/04/2012

ESTADO DE SÃO PAULO:     STF LIBERA INTERRUPÇÃO DE GRAVIDEZ SEM CÉREBRO

O GLOBO:   SUPREMO LIBERA ABORTO DE FETOS SEM CÉREBROS

FOLHA DE SÃO PAULO:   SUPREMO LIBERA ABORTO DE FETOS SEM CÉREBROS

ZERO HORA: DECISÃO DO SUPREMO REAQUECE DISCUSSÃO SOBRE ABORTO NO PAÍS

CORREIO BRASILIENSE: "ESSA CRISE É DO DEM E DO PSDB" DIZ AGNELLO

ESTADO DE MINAS: UMA CAMARA NA MÃO E O BAFOMETRO NA OUTRA

JORNAL DO COMERCIO: PERNAMBUCO SE LIVRA DE TERMOELÉTRICA SUJA

O Governo Federal, sinaliza com um salário mínimo de R$ 667,75 para o próximo ano, ou seja um aumento de 7,36 %, este valor está contido no projeto de Lei de Diretrizes Orçamentarias ( LDO ), para 2013, proposto pelo Ministério do Planejamento.

O que se diz por ai é  que finalmente o PT acordou, e  parece finalmente ter entendido que estava sendo tramado um golpe eleitoral contra si. A direita midiática ( Leia-se Veja, Globo, Estadão e Folha ) pretendia usar o julgamento do inquérito do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal neste semestre ou, no máximo, no próximo  em pleno processo eleitoral  para vitaminar a oposição e debilitar o PT. Dai o apoio para criação da CPI do Cachoeira.

A Midia Demo-tucana com mêdo da CPI, "do Cachoeira", que poderá mostrar a relação insestuosa, entre essa imprensa e o crime organizado, publica reportagens tentando chantagear o Governo e o PT.

Presidenta Dilma voltou a defender uma forte diminuição nas taxas de juros, para uma platéia de Industriais, na sede da CNI em Brasilia.

Por conta da baixa nos juros, nas instituições publicas, as suas agências estão bombando, de clientes dos bancos particulares em busca de informações.

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou que os três suspeitos de assassinar, esquartejar e enterrar duas mulheres, em Garanhuns, no Agreste do estado, disseram, em depoimento na quinta-feira (12), que usavam a carne humana para produzir salgados, como empadas. Os alimentos seriam vendidos para a população e também serviam como refeição para o próprio trio e para a criança de cinco anos que morava com eles.

Após o Supremo decidir, que bebês anencefalos, poderão ser abortados, Governo vai aumentar a capacidade da rede hospitalar, para esse tipo de atendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário