quarta-feira, 11 de abril de 2012

COLUNA DO BLOG - QUINTA FEIRA

O relator do processo que está em julgamento no Supremo Trubunal Federal diz que não ha vida em bebês anencéfalos. Após o inicio da votação a decisão foi adiada para quinta feira quando o placar estava em 5 x1.

O senador Demóstenes ( Cachoeira ) Torres Ex DEM/GO, foi notificado da abertura de processo de cassação contra ele, e tem dez dias para apresentar a sua defesa.

O jogador brasileiro, ex São Paulo, Breno que joga atualmente na Alemanha, foi acusado formalmente de incendio criminoso, contra a sua própria casa, e poderá pegar 15 anos de prisão.

Pesquisas de vinte anos, afirmam que palmada jamais educou ou educará nossos filhos. Com a palavra nós pais.

A TV "Globo" do Rio, mostrou no Fantastico que empresas ofereciam propinas, para ganharem as licitações, e entre elas estava a TOESA. Empresa esta que fez varios contratos com o Governo de Fernando Henrique, no Ministério da Saude, quando o Ministro era José Serra. E ai!

Câmara dos Deputados vota e endurece a lei seca, que coibe a bebida e direção, e a multa agora passa a ser de R$ 1.915,00. Para quem for flagrado com teor de bebida acima do permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário