quarta-feira, 11 de abril de 2012

COLUNA DO BLOG - QUARTA FEIRA

Pesquisas indicam que metade dos brasileiros, estão com exesso de peso.

Piora o estado de saúde de João Havelange, ele já estava saindo da UTI mas recebeu outro chamado de Alá. No momento o estado de saúde o presidente de honra da Fifa é grave e ele respira por aparelhos.

Policial militar do BPTran reage a tentativa de assalto na Várzea. Três homens armados roubaram policial que estava dentro do carro com a filha. Houve tiroteio e um dos ladrões morreu na hora.

Operação policial
desbarata bingo, que funcionava num lava jato na Rua da Aurora, no Centro do Recife, e interdita.

O presidente da CBF, José Maria Marin, deixou claro a obrigação de Mano de conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres para se manter no cargo até a Copa de 2014.

Diretoria do Náutico quer que o substituto de Waldemar Lemos tenha experiência no Brasileirão. Nomes como o de Renato Gaúcho e Celso Roth já foram ventilados nos Aflitos. E Levi Gomes, técnico interino, define time do Náutico para o confronto de ida com o Fortaleza pela Copa do Brasil.

A Caixa Econômica Federal, um dos  maiores Bancos Brasileiros, atendendo uma solicitação da Presidenta Dilma, após estudos lançou seu plano de redução de juros em sua carteira de créditos, em algumas opções a redução foi de 88 %, e já está em vigor.

As Brs em Pernambuco estão perigosas em varios trechos, pois é grande a quantidade de animais soltos, o que tem acarretado muitos acidentes e as vezes com vítimas fatais. Por isto tenha cuidado ao dirigir principalmente a noite, quando a visibilidade é pouca.

Até que enfim o Estaleiro Atlantico Sul, em Suape PE. concluiu a prova de mar com o primeiro navio construido em Pernambuco, só falta pequenos ajustes para que ele seja entregue à Transpetro sua dona.

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) foi eleito hoje por consenso para a presidência do Conselho de Ética do Senado. Valadares tomou posse hoje mesmo e sua primeira providência foi aceitar a representação do PSOL pela abertura de processo por quebra do decoro parlamentar contra o senador Demóstenes Torres (sem partido).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário