sábado, 10 de março de 2018

Prefeitura divulga programação oficial da Festa de São José

Praça de São José local do evento

A Prefeitura de Angelim divulgou nesta sexta feira dia 09 a programação oficial dos festejos profanos da Festa de São José deste ano. 
Os festejos acontecem nos dias 16 e 17 de março . 
O público de Angelim e região assistirá grandes shows musicais. Marcarão presença: no dia 16 sexta feira os artistas Marrêta é Massa e Solange Almeida e no dia 17 sábado a vez será de Edu & Maraial além de Arreio de Ouro.

O Prefeito Douglas Duarte se reportando aos festejos disse que é de grande impacto e de tradição centenária, por isso cabe boas atrações, trazendo para Angelim artista da Som Livre, do porte de Solange Almeida, Ex Aviões do Forró, que estará na cidade pela primeira vez. São atrações em nível nacional. 

Outras atrações como o parque de diversão já está na cidade e os banheiros químicos vão ser instalados, bem como as barracas em seus lugares pré-estabelecidos. A polícia militar foi oficializada para prestar o serviço de segurança à integridade física das pessoas presentes ao grande evento, alem de contar também com um aparato de seguranças particulares que irão dar um suporte maior nos dias do evento.

O local do evento a Rua São José foi toda rejuvenescida, recebeu novas luminárias e pintura.

Angelim estará de braços abertos para receber nestes dias uma multidão, tanto os nossos munícipes quanto pessoas das cidades vizinhas, alem de angelinenses que veem rever sua cidade neste período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário