terça-feira, 6 de março de 2018

Deputado Romário Dias apresenta demandas de Angelim e região ao Governador

O governador Paulo Câmara recebeu em audiência nesta segunda-feira (5) o deputado estadual Romário Dias (PSD) que entregou ao governador uma relação de pedidos de interesse de suas bases eleitorais.

Romário levou os pleitos de Angelim e de 8 municípios do Sertão e do Agreste nas áreas de estrutura viária, abastecimento d’água e saúde, em relação a Angelim no Agreste,  o deputado pediu ao governador a implantação do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água na comunidade Várzea Dantas e a compra de uma ambulância, também solicitou a instalação de 12 poços artesianos em Correntes, 10 poços em Taquaritinga. E a compra de ambulâncias para Correntes. Demanda antiga da população, a restauração da PE-203, que dá acesso a Lagoa do Ouro, foi um dos pleitos levados pelo deputado ao governador.

“Temos trabalhado assiduamente para que os 14,7 km de extensão da PE-203 sejam restaurados. Hoje, tratamos do assunto pessoalmente com o governador e esperamos que o serviço tenha início o mais breve possível”, disse o parlamentar.

Para Palmeirina, a recuperação da PE-187 e, para Taquaritinga, solicitamos uma operação tapa-buracos no trecho que liga a BR-104 ao distrito de Gravatá do Ibiapina”, explicou Romário Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário