sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Esposa confessa participação em assassinato do embaixador da Grécia

A polícia já sabe que o embaixador foi morto em casa, em Nova Iguaçu, antes de ser levado para dentro do carro encontrado carbonizado. / Foto: Reprodução/Facebook


                                                  Foto: Reprodução/Facebook
JC Online

A esposa do embaixador da Grécia Kyriakos Amiridis, Françoise de Souza Oliveira, confessou ter participado da morte de seu marido. Um pedido à Justiça pela prisão de Françoise já foi realizado pela polícia. Outros dois suspeitos estão presos: o policial militar Sérgio Gomes Moreira Filho e um primo dele, identificado apenas como Eduardo.
 
O corpo de Kyriakos Amaridis foi encontrado na quinta-feira (29) dentro de um carro carbonizado. A polícia já sabe que o embaixador foi morto em casa, em Nova Iguaçu, antes de ser levado para dentro do carro encontrado carbonizado. Como não houve barulho de tiros durante o assassinato, a polícia trabalha com a hipótese de que o diplomata foi morto a facadas.

Polícia suspeita que esposa tenha sido a mandante do crime

A suspeita da polícia é de que Françoise Amiridis seja a mandante do crime e que Sergio Gomes seja o executor. De acordo com os investigadores, os dois confessaram manter um caso extraconjugal.
Segundo o Portal G1, a própria viúva do embaixador teria comunicado às autoridades o desaparecimento de Kyriakos. Os dois viviam juntos há 15 anos e têm uma filha de 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário