terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Douglas Duarte e Rosa serão diplomados prefeito e vice hoje em Angelim

O Prefeito Eleito de Angelim Douglas Duarte e vice-prefeita Rosa Cavalcanti,  serão diplomados hoje, no Fórum local. No  momento da diplomação seus correligionários prometem fazer uma  grande festa e comemorar a entrega do certificado.
Serão diplomados também 05 vereadores que se elegeram em sua coligação de um total de 09 que formarão a nova legislatura 2017\2020.
Após a gestão do prefeito Marco Calado que durou  oito anos  os moradores de Angelim escolheram  uma liderança jovem que representava todo um sentimento de mudança e a expectativa com relação à nova gestão é a melhor possível.
Para a posse, no dia 1º de janeiro, Douglas e Rosa devem levar para Angelim uma banda de renome para fazer a festa com seus correligionários. 
Douglas Duarte é sobrinho do Ex-prefeito de Angelim Samuel Salgado que governou a cidade por 03 mandatos é filho de um empresário bem sucedido no ramo de supermercado e que faleceu recentemente José Ivanildo Duarte e que estreou na vida pública disputando uma a eleição para prefeito de Angelim em 2012 contra o atual prefeito e saindo derrotado nas urnas mais fortalecido politicamente e a prova foi sua vitória agora quando disputou uma eleição contra um grupo político forte, comandado pelo atual prefeito e contra a candidatura do atual vice prefeito Josemir Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário