quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Para Silvio Costa, há obsessão em condenar Lula

Vice-líder do Governo Dilma Rousseff na Câmara, Silvio Costa (PTdoB) saiu em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na véspera da visita do petista à capital pernambucana. No texto, o parlamentar cita que Lula foi transformado em réu e as iniciativas tomadas pelo ex-gestor durante seu governo.
“Sei que aqueles que odeiam um homem que ao chegar na Presidência encontrou o salário mínimo equivalente a 86 dólares e ao final do seu governo deixou em 305 dólares; um presidente que ao assumir o governo a economia do Brasil era a 13ª do mundo e ao final de seu governo era a 7ª economia; que em 2002 tinham sido vendidas 33 milhões de passagens aéreas e ao final de seu governo eram 120 milhões de passageiros”, escreve Silvio Costa. O parlamentar também diz acreditar que o ex-presidente será absolvido pelo Poder Judiciário.
Confira, abaixo, a íntegra do texto:
Sílvio Costa: seja bem-vindo a Recife presidente Lula
Nesta terça-feira (20), após tomar conhecimento que o juiz Sérgio Moro havia aceito a denúncia do Ministério Público Federal de Curitiba, transformando o presidente Lula em réu, imediatamente liguei para o presidente. Encontrei um homem triste, sobretudo por causa de dona Marisa Letícia, mas também encontrei um homem firme, determinado e consciente dos tempos difíceis que estão por vir. Há uma obsessão, por parte de muitos, em condenar o presidente Lula e liquidar o seu futuro político.
O brasileiro ou a brasileira que mais odiar o presidente Lula sabe que ele é um dos mais investigados líderes mundiais. O presidente Lula virou réu porque querem que ele assuma que é dono de um apartamento que não é dele. Não vão provar que é dele. (Do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário