quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Jovem que degolou namorada é condenado a 28 anos de prisão


Renato Guilherme da Silva foi levado a júri popular, nesta quarta-feira (24), em Angelim, acusado de ter degolado e matado a namorada, Patrícia da Silva, de apenas 20 anos de idade. O crime, que chocou toda a região do Agreste Meridional e repercutiu inclusive no Recife, aconteceu um ano e cinco meses atrás.
No julgamento ficou provado que Renato assassinou mesmo a jovem Patrícia e por isso ele foi condenado a 28 anos de prisão. Ainda foi pouco, um monstro desses merecia penar atrás das grades o resto da vida
O bárbaro assassinato aconteceu no dia 19 de março de 2015. Renato Guilherme se divertia na Festa de São José, padroeiro de Angelim, e quando saiu discutiu com a namorada e por contas de ciúme esfaqueou a jovem. Um dos golpes foi tão violento que separou a cabeça do corpo.

O rapaz fugiu, mas não demorou muito a ser preso pele efetivo da Polícia Militar da cidade. Com ordem da juíza Zélia Maria Pereira de Melo foi detido e ficou esperando o julgamento que aconteceu ontem.
Com a condenação, a justiça está feita, para satisfação da comunidade. Os familiares ficam em parte satisfeitos, lamentando apenas que a decisão do júri não traga de volta a jovem Patrícia Silva. (Com informações e fotos do Blog de Arlete Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário