segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Candidato do PSB Douglas Duarte Iniciou campanha com grande Evento

 Foto Eduardo Barbosa
Angelim está fervendo com o inicio da campanha eleitoral, as duas chapas que irão medir forças nesta eleição estão a mil, procurando mostrar suas propostas para fazer uma cidade melhor para seus munícipes.
E quem deu o pontapé inicial e com uma grande concentração popular neste sábado foi o candidato da oposição Douglas Duarte(PSB).
O mega comício foi realizado na rua Dr. José Mariano no bairro da Baixada onde uma multidão se aglomerou para ouvir Douglas sua vice Rosa(PT) e todos os candidatos a vereadores da chapa coligada dos partidos PSB, PT, PR, PTB e PC do B.
Segundo observadores a multidão avaliada em 2.000 pessoas fizeram-se presentes vestidos com as cores vermelhas cor da campanha, e vibraram muito com os discursos dos candidatos que procuravam mostrar suas ideias e propostas para desenvolver e criar uma cidade melhor para a juventude e o povo angelinense.
O ápice da concentração ocorreu quando do discurso do candidato Douglas Duarte discursou apresentando as suas ideias para uma Angelim com mais educação, saúde e segurança para a juventude e uma cidade melhor para se viver para toda a população


2 comentários:

  1. o povo ñ quer voltar ao passado ñ vamos continuar como está
    josemir e geraldo

    ResponderExcluir
  2. Que passado que nada, Douglas é o presente e o futuro de Angelim, chega de CORONÉIS mandando e desmandando, governando para meia dúzias de babões enquanto o povão vive ao Deus dará, os jovens não tem empregos. Não é isso que queremos mais para o nosso povo. Angelim acordou, tá pegado é 40 é Douglas na cabeça.

    ResponderExcluir