quarta-feira, 13 de julho de 2016

Lula diz que FBC se vendeu por um cargo para o filho

Rebeca Silva Enviada especial do blog de Magno martins

Em discurso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) alfinetou o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) pela posição favorável ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). "O povo desse estado votou em senador que foi ministro de Dilma e está votando contra ela. Bastou que o Temer (presidente interino) desse um cargo para o filho dele. Então vocês têm que mandar WhatsApp para cada senador. É assim que a gente vai ganhar essa parada. Para ele saber que nunca mais vai receber o voto do povo para ser senador", afirmou Lula.
Muito aplaudido, o petista afirmou ainda que a elite brasileira está incomodada com os avanços da esquerda. "Estão incomodados que o filho do agricultor e da empregada doméstica estão na universidade. O que eles não sabem é que nós não somos de açúcar, nós não derretemos. O que eles não sabem é que nós nascemos para lutar e consagrar as conquistas da democracia brasileira", disse Lula.
Segundo ele, a elite acha que o poder é só para ela e que a mulher tem que ser tratada como cama e mesa e não como presidenta.
Após o ato, Lula fará uma visita à Fazenda Normandia, que é coordenada pelo MST. Ele almoçará com lideranças e depois seguirá para o Recife, onde também participará de ato público, no Pátio de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário