segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Silvio Costa rebate deputado golpista do DEM de PE sobre medidas do Governo



O deputado federal e vice-líder do governo na Câmara, Silvio Costa (PSC), enviou, há pouco, a imprensa uma nota rebatendo as críticas que o também deputado federal Mendonça Filho fez ao Governo sobre as medidas de corte e de aumento de arrecadação anunciadas hoje. No documento, Silvio afirma que 90% da oposição não aceita a derrota nas últimas eleições e que esses parlamentares trabalham contra o País. Confira a nota na íntegra:
“Não poderia esperar outro tipo de comportamento da oposição brasileira em relação às medidas anunciadas pela Presidente Dilma. Lamentavelmente, 90% da oposição não assimilou a derrota nas últimas eleições. A cada dia fica mais claro que eles trabalham contra o país.
No mês de agosto votaram a favor de uma pauta bomba que iria dar um prejuízo aos cofres públicos de mais de 40 bilhões. É lamentável que a oposição adote o caminho da fala fácil e da demagogia, mesmo sabendo que as medidas anunciadas são importantes para o presente e, sobretudo para o futuro do país.
O povo brasileiro sabe que quem criou a CPMF foi a oposição. Quem criou o fator previdenciário foi a oposição.
Não conheço nenhum país do mundo, que por algum momento, não tenha passado por uma crise econômica. Eles sabem que a economia mundial tem um movimento ondulatório. A China, por exemplo, que já cresceu 12% ao ano, esse ano a previsão é de apenas 7%.
No primeiro mandato da Presidente Dilma, a Europa e os Estados Unidos passaram por crises profundas e o nosso país, com o objetivo da manutenção do emprego e, consequentemente estimular o consumo, patrocinou desonerações que somaram 100 bilhões de reais. É evidente que isso provocou problemas de fluxo de caixa no orçamento da união.
Além do mais, de forma irresponsável, eles acabaram com a CPMF, onde a união deixou de arrecadar 60 bilhões de reais.
É claro que nenhum brasileiro defende aumento de impostos, pelo contrário, todos querem pagar menos. Mas chega um momento que este caminho lamentavelmente é inevitável, como eles fizeram anteriormente, quando criaram a CPMF.
Esta oposição é tão irresponsável que sabe que não existem motivos jurídicos para o impeachment da Presidente Dilma. Eles sabem que o impeachment só pode acontecer se o Presidente cometer um erro no mandato em exercício. A Presidente Dilma não cometeu e nem cometerá.
Não conheço nenhum país do mundo que um presidente tenha sofrido impeachment por causa de uma crise econômica.
Portanto, basta de demagogia”.(publicado originalmente no blog de Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário