domingo, 2 de agosto de 2015

PSB inicia Agenda 40 pela Mata Norte



O Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco iniciou o calendário de encontros da Agenda 40 neste sábado (1º), em Itambé, Mata Norte do estado. Este foi o primeiro de uma rodada de 12 encontros que vai percorrer todas as 12 regiões do estado, com o objetivo de mobilizar e organizar as bases e segmentos do partido. Além de ampliar a formação política dos socialistas e promover novas filiações.
Para o presidente do PSB, Sileno Guedes, as Agendas 40 vão fortalecer o partido e seus segmentos, tendo em vista as eleições municipais do próximo ano. Em Itambé, o PSB reuniu representantes de todos os 17 municípios da Mata Norte, além de vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.
Além do presidente estadual, estiveram presentes,  o secretário de organização do partido, João Campos, e os prefeitos Bruno Ribeiro (Itambé), Kaká Bezerra (Aliança), Carlinhos do Moinho (Carpina), Gileno Filho (Ferreiros), Pereira Araújo (Paudalho) e Jaílsom do Armázem (Lagoa do Carro).
O próximo compromisso da Agenda 40 será no próximo sábado (8), em Palmares, voltado para todos os municípios da Mata Sul. O calendário permanece com encontros durante os meses de agosto e setembro em cidades-polos de todas as 12 regiões do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário