domingo, 2 de agosto de 2015

Suspeitos de integrarem quadrilha de roubo a bancos são presos em Garanhuns

A Polícia Militar desarticulou um grupo criminoso suspeito de assalto a banco e arrombamento a caixas eletrônicos, na manhã deste sábado, 1º/08/2015. Dois dos envolvidos - de 33 e de 35 anos - foram presos depois de serem identificados em frente a uma casa na Vila Lacerdópolis, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Eles chegaram ao local em um veículo adulterado, que foi apreendido. Outros envolvidos teriam seguido em outro carro e em uma motocicleta. Estas informações foram passadas ao G1 pelo relações públicas do 9º Batalhão da PM (BPM), major Hudson Moura.

De acordo com a Polícia Civil, também foram presos outros três suspeitos - um em Águas Belas, também no Agreste do estado, e dois em Alagoas. O grupo será inicialmente indiciado por porte ilegal de arma de fogo e de uso restrito, mas a corporação seguirá com as investigações sobre a suspeita inicial.

Ao fazer revistas na casa em Garanhuns, a PM encontrou mais de R$ 154 mil, dois coletes balísticos, dois fuzis - um 7.62 e um 5.56, três espingardas calibre 12; dois rifles - um 44 e um 38; 90 cartuchos calibre 12; 23 calibre 44, 84 calibre 7.62, dois calibre 5.56; sete munições calibre 38; 21 bananas de dinamite; uma quantidade de cordel detonante; três estopins; três espoletas; oito pares de luva; quatro toucas ninja; dois baldes contendo grampos; duas extensões de energia; duas alavancas de ferro; uma furadeira industrial; uma cortadeira industrial; duas marretas; dois alicates; duas correntes metálicas e três talhadeiras; além de um celular.
Fonte: G1/Caruaru e Blog Capoeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário