terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Kassab responde Caiado: “falta de compostura”

:
247 – O novo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, respondeu em nota as críticas feitas ontem pelo senador eleito Ronaldo Caiado (DEM-GO), que o chamou de "cafetão" por tentar refundar o Partido Liberal (PL), depois de ter criado do PSD.
Para Kassab, as críticas "não merecem comentário algum, porque, além de infundadas, seguramente são motivo de constrangimento para os seus pares, a sua própria legenda e seus eleitores pela falta de educação e compostura incompreensíveis".
Na nota, o ministro ressalta sua agenda voltada à área e diz que desde que foi empossado como ministro, "licenciou-se da presidência do PSD e está se dedicando, exclusivamente, a dar continuidade aos programas habitacional, de mobilidade, saneamento e acessibilidade desenvolvidos pelo governo federal".
"Como é de conhecimento público, Kassab já se reuniu com líderes de movimentos sociais e está visitando os Estados e as capitais para ampliar ainda mais as parcerias com governadores e prefeitos de todo o Brasil. Há exatos 7 dias no cargo, o ministro das Cidades já realizou 5 reuniões públicas de trabalho – em São Paulo e em Vitória - e já tem mais quatro agendas para esta semana, respectivamente no Rio de Janeiro e no Paraná", ressalta Gilberto Kassab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário