quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Bancada de oposição define vice-líderes

Do blog da folha
Depois de definir o deputado estadual Sílvio Costa Filho como o novo líder da oposição na Assembleia Legislativa, o grupo indicou Teresa Leitão (PT) e Álvaro Porto (PTB) como vice-líderes a partir de fevereiro.
Apesar de não discutir a questão de nomes para a disputa para a presidência da Casa, os oposicionistas definiram cinco pontos que guiarão o grupo na eleição: ampliação do diálogo com a sociedade; fortalecimento das reuniões dos líderes das bancadas; aumento do número de audiências públicas e reuniões temáticas; contratação de mais servidores concursados; e realização de mais sessões da Assembleia Itinerante nas diversas regiões do Estado.

“Nós discutimos a questão da Mesa Diretora dentro de um conteúdo de várias frentes de atuação. Primeiro discutimos a vice-liderança. Definimos uma agenda de estratégia já para os primeiros dois ou três meses de audiências públicas na área de segurança, saúde pública, finanças estaduais e sistema prisional. A primeira ação da oposição, no dia dois de fevereiro, será solicitar oficialmente do Governo do Estado a senha do E-fisco”, afirmou Silvio Costa Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário