domingo, 14 de setembro de 2014

Otimista, Aécio diz que Marina vai se esfarelar

247 – Em terceiro lugar nas pesquisas com 15% das intenções de voto, o presidenciável tucano Aécio Neves rebate rumores dentro e fora do partido de que irá desistir da disputa.
Ele descarta qualquer chance de se aliar à candidata do PSB, Marina Silva, reafirmando que irá para a oposição se não chegar ao segundo turno contra a presidente Dilma Rousseff.
Na sexta-feira (12), o tucano disse a aliados em São Paulo ver sinais de "nervosismo" na campanha de Marina e uma mudança no ambiente eleitoral que pode ser o início de um "esfarelamento" da rival.
Pesquisas internas do PSDB apontam que a ex-senadora tem perdido votos na classe média e em cidades grandes.
"Não vou fazer ataques pessoais. Mas não tem jeito. Ainda acredito que dá para virar isso aí. Se der certo, nas próximas semanas vou esbarrar com ela na casa dos 22%, 23% dos votos", diz.

Um comentário:

  1. O PT esqueceu o lado ético da política.Não aprendeu com o mensalão, o vampiro,o sanguessuga, os mega escândalos e com as prisões dos petistas e aliados.

    O PT gosta muito de atacar e nunca se defender.
    O PT praticamente tomou doriu nos grandes centros urbanos.Somente no Acre e em Minas Gerais lidera as pesquisas em todo o Brasil.

    No segundo turno será outra eleição.No primeiro turno quem comanda a eleição é o dinheiro dos caixa 2 de campanhas e dos desvios feitos pelos políticos em Brasília em em todo o Brasil.

    São as empresas doando bilhões para serem gastos com os deputados e os governos estaduais para aliciar o voto do eleitor.

    O sentimento de mudanças é muito grande no Brasil. Pelo interior afora o povo cansou de ouvir tantas baixarias e tantas pancadarias.

    Se os aliados do governo não tivessem cometidos tantos assaltos aos cofres públicos tanto o PSDB como o PSB não teriam discursos.

    Dizer que a Marina Silva será igual ao Collor e a Jânio Quadro é querer tampar o sol com a peneira furada. É como se para governar o Brasil tivesse que ser um iluminado com várias estrelas no peito.

    Dizer e repetir reiterada vezes de que não sabia, isto se chama hipocrisia e cumplicidade com os erros de seu partido e de seus aliados.O Brasil cansou de ver prosperar tantas injustiças!

    ResponderExcluir