domingo, 14 de setembro de 2014

Família de Campos divulga nota sobre um mês de sua morte

(Reprodução/Facebook)
A família do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo em 13 de agosto, publicou neste sábado (13) no perfil do ex-candidato à Presidência pelo PSB na rede social Facebook, uma mensagem em homenagem ao primeiro mês de seu falecimento.
O texto começa com a viúva de Campos, Renata, lembrando dos versos de Mário Quintana, citados por ele no último dia dos namorados. Na sequência, ela lembra que há um mês, “nossos filhos perderam um maravilhoso pai e eu, o melhor marido”. “Mas o Brasil ganhou um exemplo”, emenda.
“O Brasil lhe descobriu e chorou conosco sua perda”, segue o texto, acrescentando que Campos se tornou aquilo que acreditava, se transformando em seus ideais. “Sua vontade de melhorar a vida das pessoas, sua luta e sua resistência se transformaram em coragem para mudar. O homem se tornou ideia. E, como diz aquela frase de Victor Hugo que você tanto gostava ‘não há nada mais poderoso do que uma ideia cujo tempo chegou’.”
A mensagem finaliza com Renata e os filhos falando para que Campos fique tranquilo. “Sua bandeira é agora a bandeira de todos os brasileiros. Seu amor e sua dedicação são nossa maior herança. Não, não vamos desistir do Brasil sob hipótese alguma”, diz o texto, assinado por Renata e os filhos Maria Eduarda, João, Pedro, Zé e Miguel.(Do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário