segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Governo inaugura ponte em Barreiros

O Governo de Pernambuco inaugura, nesta segunda-feira (30), na cidade de Barreiros, com 40.895 habitantes, na Zona da Mata Sul, a Ponte Maria Amália, localizada no bairro de mesmo nome. Esta é mais uma obra de reconstrução que o Governo conclui na recuperação das cidades daquela região que foram atingidas pelas enchentes de 2010. A Ponte Maria Amália foi construída em concreto armado e aço com dimensões superiores à ponte que existia.
Com 170 metros de extensão, a ponte se chamará, oficialmente, Ponte Prefeito Djalma Sanguinetti, em homenagem ao prefeito que administrou a cidade entre os anos de 1963 a 1969. A obra facilitará o escoamento de cana-de-açúcar e transporte de material de carga para o município, além de beneficiar a comunidade do bairro de Maria Amália, aproximadamente 9 mil pessoas. O investimento é de R$15.576.172,60.
O secretário da Casa Militar, Mário Cavalcanti, órgão responsável pela construção de várias pontes, praças e estradas nas cidades atingidas pelas enchentes, estará presente no evento. “Entregamos a Ponte Baeté e agora vamos entregar a Maria Amália à cidade de Barreiros com estrutura segura que recupera a acessibilidade e a tranquilidade da população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário