sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fazenda anuncia continuidade do Todos com a Nota em 2014


O Governo de Pernambuco garante o programa Todos com a Nota (TCN) para a temporada 2014 d futebol estadual. O anúncio foi feito pelo governador Eduardo Campos nesta quinta-feira (26/12), em reunião com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FBF), Evandro Carvalho, e dirigentes dos clubes associados.

Eduardo diz que o programa é fundamental no processo de educação tributária e na economia do Estado.

"O Todos com a Nota tem um papel importante de preservar o futebol, um patrimônio nosso, e garantir o acesso da população que não pode ir aos estádios. Além disso, incentiva a disputa no Interior, estimulando o comércio, movimentando as cidades, mexendo com hoteis e restaurantes, além de proporcionar a revelação de muitos novos talentos", disse.

Para o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, que falou em nome dos clubes da capital,mo encontro foi solicitado para agradecer pela ação do Governo do Estado. "Viemos em reconhecimento pelo apoio ao futebol pernambucano", afirmou, complementado pelo presidente do América, João Antônio Moreira: "Esse investimento (do TCN) é fundamental para Pernambuco, e já ajudou a salvar inúmeros jovens do caminho das drogas, trazendo-os para o futebol".

Segundo o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, este ano foram recolhidos 2.986.972 documentos fiscais. "Desde 2007, já são mais de 34 milhões de cupons arrecadados apenas no módulo esportivo do TCN. Todos os clubes do Estado estarão no programa para 2014", destacou.

O presidente da FPF aproveitou para entregar ao governador uma placa com o ato n.º 081/13, que batizou o primeiro turno do Campeonato Pernambucano com o título de Governador Miguel Arraes, permanentemente a partir de 2014. O encontro aconteceu na Sede Provisória do Governo de Pernambuco, no Centro de Convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário