segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Em 2014, ex-jogadores buscam serem eleitos

O ano que vem é de Copa do Mundo no Brasil. No entanto, não é apenas o grande evento esportivo que está em jogo: goleiros, jogadores e cartolas já estão escalados pelos partidos políticos para disputarem as eleições de outubro. As informações são do Correio Braziliense.
Em Minas Gerais, por exemplo, os principais candidatos a integrar a bancada são, justamente, os presidentes dos principais clubes da cidade: Gilvan de Pinho Tavares (PV), do Cruzeiro, e Alexandre Kalil (PSB), do Atlético Mineiro.
No Rio de Janeiro, Bebeto, Romário e Edmundo devem disputar em 2014. Bebeto (SDD) é deputado estadual; Romário (PSB) é deputado federal e presidente estadual do partido; e Edmundo, recém-filiado ao PDT.
O ex-atacante do Atlético Marques (PTB) afirma que se realizou como deputado estadual. Ele espera manter a cadeira em 2015. O petebista tem alguns colegas do mundo do futebol entre os 77 parlamentares na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Entre eles, o deputado estadual João Leite (PSDB).
Marques tem a meta de ampliar o espectro de votos e diz que acha que abandonar os torcedores é impossível. “Eles me acompanharam a vida inteira e vão continuar acompanhando. Mas eu quero conquistar votos com meu trabalho”, disse.(blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário