sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Corrêa chega ao Recife e segue para Presídio de Itamaracá
















O ex-deputado Pedro Corrêa (PP), condenado no processo de mensalão a sete anos e dois meses de prisão, chegou ao Recife na tarde de hoje (27) e será encaminhado para a Penitenciária Agro-industrial São João, em Itamaracá. Antes, ele passa por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O ex-deputado desembarcou no Aeroporto dos Guararapes, em um voo comercial vindo de Brasília, onde foi recebido por policiais federais.

Pedro Corrêa desceu da aeronave pela porta traseira de cabeça baixa e com uma toalha envolvendo as mãos para esconder as algemas. Estava acompanhado por três policiais do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). Em uma van, o ex-deputado seguiu para o IML, no bairro de Santo Amaro.

Durante todo o percurso, o ex-deputado foi acompanhado pelo primo Clóvis Corrêa, ex-vereador do Recife. Ele disse que 'era uma tristeza' e atacou o Partido dos Trabalhadores, comentando que nada mudou na relação entre o Congresso Nacional e o Governo Federal.
'Vocês viram como o Orçamento da União foi aprovado. Os deputados encurralaram Dilma, é assim que funciona', afirmou. Em seguida, Clóvis Corrêa garantiu que o primo não tinha 'pego' em dinheiro e que foi condenado injustamente pelo Supremo Tribunal Federal (STF). 'O PT não dava ministério e a forma de ajudar os partidos era com ajuda financeira para as campanhas', acrescentou.

Pedro Corrêa não falou com a imprensa
.
Diario de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário