domingo, 10 de novembro de 2013

Santa Cruz vence ao Luverdense por 2 x 0 e está a um empate da final da série C

o primeiro jogo da semifinal entre Luverdense e Santa Cruz, prevaleceu a experiência e o peso da camisa, no Passo das Emas, na tarde deste domingo. Com apenas dez anos de existência, o time do Mato Grosso até que tentou, mas mesmo jogando dentro de casa, a equipe não aguentou o quase centenário Santa Cruz e perdeu por 2×0. O gols do Tricolor do Arruda foram todos marcados no segundo tempo. Renatinho e André Dias foram os autores dos tentos.
Durante a primeira etapa, o time anfitrião foi mais afoito na tentativa de buscar o gol do adversário. Mas faltou capricho inúmeras vezes. Misael, atacante que já teve passagem por Ceará e Sport, foi o jogador mais criativo durante os primeiros minutos, obrigando Tiago Cardoso a trabalhar um pouco. Porém, os deuses do futebol resolveram jogar mais água fria na partida quando o jogador sentiu lesão e acabou saindo da partida, aos 20 minutos do primeiro tempo. Pelo lado do Santa, a postura adotada era buscar os contra-ataques. Natan e André Dias foram os jogadores mais ativos durante os minutos inicias, mas não tiraram o zero do placar.
No segundo tempo, nada de modificações e o jogo parecia que ia terminar no empate. Mas brilhou a estrela de Vica mais uma vez nesta Série C. Aos 12 minutos, o técnico sacou Caça-rato para a entrada do iluminado Renatinho. Logo depois, após receber um belo lançamento milimétrico de Natan, o baixinho dominou a bola e chutou cruzado sem defesas para o goleiro Gabriel Leite, que nada pôde fazer: 1×0 Santa.
O Luverdense sentiu o gol e a Cobra Coral aproveitou a situação. E não demorou para o time pernambucano ampliar o placar. Aos 32 minutos, Tiago Costa arrancou pela esquerda e cruzou para o artilheiro André Dias empurrar para o fundo das redes. Festa coral no Mato Grosso.
Com o resultado, a agremiação pernambucana fica muito próxima de fazer a final da terceirona contra o Sampaio Corrêia, que despachou o Vila Nova na outra semifinal da competição.(blog de primeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário