quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Aberto período para solicitação de remoção de professores entre unidades escolares

Professores efetivos da rede estadual interessados em pedir remoção entre unidades escolares precisam ficar atentos ao prazo estabelecido na Instrução Normativa nº 7 de 2013, publicada na última sexta (08). De acordo com a comunicação oficial, o pedido pode ser feito até o próximo dia 20 de novembro. 
 
Para o procedimento, é necessário que o(a) professor(a) preencha o formulário para requerimento que encontra-se disponível na Instrução de Serviço - GGDP 12/2012 (clique aqui para acessar), o qual deverá ser devidamente preenchido e protocolado na escola de lotação do servidor até o prazo citado acima.
Os interessados em remoção para o Programa de Educação Integral/Educação Profissional deverão encaminhar no prazo estabelecido, além do requerimento preenchido, um currículo devidamente comprovado (ver documentação necessária no Anexo I do Edital). Neste caso, os candidatos serão submetidos também a entrevista e avaliação curricular.
Para todos os casos, a remoção está condicionada à existência de vaga na disciplina que o requerente irá lecionar, de acordo com sua habilitação, além de compatibilidade de carga horária. As remoções deferidas serão divulgadas com publicação de portaria no Diário Oficial até 27 de dezembro (para escolas regulares) e 14 de janeiro de 2014 (para a Educação Integral/Educação Profissional) e terão vigência a partir do primeiro dia do ano letivo de 2014, quando prevalecerão os seus efeitos funcionais e financeiros.(blog da GRE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário