quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PITIQUEIROS : E DIALOGO ? KKKKKKKK



 A carga da metralhadora de Joaquim Barbosa, que classificou de politiqueiras as entidades que representam magistrados, não ficou no vazio. O motivo do choque? As associações resolveram questionar no CNJ o modo como Barbosa comprou um imóvel em Miami, por intermédio de uma empresa do qual é sócio. A operação, embora garanta benefícios fiscais, não é ilegal.
A quem pergunta como as palavras de Barbosa foram recebidas, o presidente da Associação de Juizes Federais (Ajufe), Nino Toldo, esgueira-se do confronto: reitera que respeita as opiniões de Barbosa, que não se ofendeu com o título de politiqueiro nem vai tensionar a relação. Mas, delicadamente, Toldo deixa seu recado:
- Esse é o estilo Barbosa de ser. Veja como já se referiu a colegas de STF, jornalistas, outros magistrados. Não surpreende nada. E diálogo, nenhum. Em outra reunião, ele nos chamou de sindicalistas. Também não ofendeu, porque, embora a Ajufe não seja sindicato, eu respeito os sindicalistas. Ele tem direito de dizer o que pensa e nós, de fazermos o que achamos melhor. É como ele mesmo disse: se não deve, não teme.(Lauro Jardim - Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário