sábado, 10 de agosto de 2013

PARA GAROTINHO "QUEM DEVE EXPLICAÇÕES A SOCIEDADE É GURGEL E A GLOBO"



:
DO PORTAL BR247

O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, reagiu com indignação ao pedido de investigação formulado contra ele e contra sua esposa, Rosinha Garotinho, pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel. 'Ele decidiu retaliar porque assinei o pedido de CPI sobre a compra de tablets sem licitação pela procuradoria', disse o parlamentar. 'Hoje, quem deve explicações é o Dr. Gurgel'.
Apresentado pelo deputado Protógenes Queiroz (PC do B), o pedido de CPI diz respeito a uma compra sem licitação de iPads, determinada por Gurgel, que já vinha sendo denunciada pelo senador Fernando Collor (PTB/AL). Em sua denúncia apresentada hoje ao STF, Gurgel acusa Garotinho e Rosinha de peculato.
'A uma semana de deixar o cargo, ele denuncia um caso de dez anos atrás, já arquivado, com claro viés eleitoral', diz o deputado. Garotinho também disparou contra a Globo, uma vez que a denúncia vem sendo destacada pela revista Época (leia aqui). 'Eles me atacam porque defendo a investigação da sonegação fiscal dos Marinho', afirma, referindo-se ao caso de sonegação relacionado à compra dos direitos da Copa de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário