quinta-feira, 8 de agosto de 2013

GARANHUNS ABRE HOJE SEMINÁRIOS SOBRE A NOVA MÍDIA EM PE





Garanhuns dá a largada, hoje, às 19 horas, a série de seminários regionais de apresentação e discussão da pesquisa do Instituto Opinião sobre a nova mídia em Pernambuco. O levantamento aponta uma revolução na forma dos pernambucanos se informarem, estando a internet já ocupando o segundo lugar entre os canais de notícias preferidos, atrás apenas da televisão.

Em Garanhuns, o encontro será promovido pelo blog do jornalista Roberto Almeida, em parceria com os blogueiros Ronaldo César e Carlos Eugênio e a Câmara dos Dirigentes Lojistas, que cedeu o seu auditório.
A apresentação do estudo, seguida de um debate, é voltada para jornalistas, radialistas, publicitários, empresários, gestores públicos, blogueiros e formadores de opinião em geral.
Depois de Garanhuns, a pesquisa será apresentada no polo do Pajeú, em Afogados da Ingazeira, no próximo dia 29. Em seguida no Sertão do Araripe, em Araripina, dia 5 de setembro.
Também serão contempladas as regiões da Mata Sul e Norte, respectivamente Palmares e Carpina. Em seguida o Alto Sertão, em Salgueiro, depois Surubim, no Agreste Setentrional, Arcoverde, que compreende o Sertão do Moxotó e, por fim, em Petrolina, Sertão do São Francisco.
O encerramento do ciclo se dará no Recife, num encontro com as principais agências de publicidade.
“Ao saber que Magno havia apresentado a pesquisa em Caruaru tomei a iniciativa de trazer para Garanhuns, porque interessa profundamente a todos os segmentos da sociedade, especialmente a quem trabalha com comunicação”, disse o jornalista Roberto Almeida.
Que fez o seguinte comentário em seu blog, com sede em Garanhuns:
“A vinda de Magno Martins a Garanhuns é uma iniciativa deste blog e conta com apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas e do Blog de Ronaldo César. Esperamos que os demais companheiros da área de comunicação participem deste momento, sem dúvida importante para profissionais de diversas áreas.
A palestra terá como público alvo empresários, gestores públicos, publicitários, jornalistas, radialistas e blogueiros da cidade e região. Antes mesmo de serem expedidos os convites para o encontro na CDL alguns comunicadores,  prefeitos, empresários e gerentes de bancos estatais demonstraram interesse em participar”.(por Magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário