domingo, 7 de julho de 2013

PREFEITO : ELEIÇÃO HOJE AGITA BREJO DA MADRE DE DEUS



 O município de Brejo da Madre de Deus realiza neste domingo eleições suplementares por conta da cassação do ex-prefeito José Edson de Souza (PTB), por por uso da máquina pública e propaganda extemporânea nas eleições de 2012, ano em que disputou a reeleição. O segundo lugar na eleição anulada, Roberto Asfora (PSDB), enfrentará o atual presidente da Câmara de Vereadores, que ocupa interinamente o cargo de prefeito, Hilário Paulo (PSDC). Ele tem o apoio do prefeito cassado.

O clima na cidade é acirrado, mas, apesar disso os dois candidatos estão muito confiantes da vitória. Para Hilário Paulo, o fato de sua base eleitoral estar no distrito de São Domingos, o mais populoso da cidade, lhe dá vantagem. “Historicamente, os candidatos são da sede municipal. É a primeira vez que o distrito é representado”, afirma.
Roberto Asfora, por sua vez, garante que terá vantagem nas urnas. Apesar do acirramento eleitoral, há semelhanças em algumas propostas. Ambos garantem que firmarão parcerias para melhorar a saúde pública e aprimorar o sistema de transporte da cidade. (Com informações do Diario de Pernambuco - Tauan Saturnino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário