segunda-feira, 20 de maio de 2013

"CANALHA É QUEM LOTEIA O SEU GOVERNO COM CARLINHOS CACHOEIRA E DEMOSTENES"



 ''Canalha é quem loteia o seu governo entre amigos como o bicheiro Carlinhos Cachoeira e o ficha-suja Demóstenes Torres''. Esta é uma das respostas, entre outras que virão, do presidente nacional do PT, Rui Falcão, ao governador de Goiás, Marconi Perillo, que xingou o ex-presidente Lula durante convenção do PSDB. A manifestação do petista deverá ser seguida por outros dirigentes do partido, por toda esta semana, acompanhados por seguidores do ex-presidente Lula, que deverão todos adotar como base do troco que darão, o fato de Perillo ter sido personagem central do caso recente envolvendo o ex-senador Demóstenes Torres e do bicheiro Carlinhos Cachoeira, a quem o governador de Goiás era ligado.
Em discurso na convenção nacional do PSDB em Brasília, que  aclamou o senador Aécio Neves (PSDB-MG) presidente do partido, Perillo disse que sua disposição é fazer oposição ao maior 'canalha' desse país.
'Um dia, eu tive a coragem de alertar a este canalha que no governo dele havia mensalão. Eu nem sabia que era mensalão, que havia mesada para comprar deputados. Desde então, fui escolhido ao lado dos senadores Arthur Virgílio, José Agripino e Tasso Jereissati como seus adversários maiores', afirmou.
Em 2012, o governador Marconi Perillo foi acusado de ter ligações com o empresário Carlinhos Cachoeira, condenado após as investigações da Operação Monte Carlos, mas acabou poupado no relatório da final da CPI graças à ajuda do PMDB, capitaneado por Renan Calheiros (PMDB-AL).(blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário