segunda-feira, 15 de abril de 2013

PETISTA DIZ QUE GOVERNO DE EDUARDO PODERIA AVANÇAR MAIS

Em resposta ao pensamento expressado pelo governador Eduardo Campos (PSB), de que o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) poderia avançar mais, o presidente estadual do PT, deputado Pedro Eugênio, atestou que seus correligionários também poderiam destacar o que, na gestão comandada pelo socialista, pode ser melhorado. “Naturalmente, podíamos dizer o que pode ser melhorado porque existem coisas que podem ser melhoradas”, assinalou o dirigente, em entrevista.
Contudo, ao ser questionado sobre o que poderia ser otimizado na administração capitaneada por Eduardo Campos, Pedro Eugênio preferiu não polemizar, destacando que isso poderia gerar um atrito desnecessário com o socialista. “Não vamos fazer isso aqui. Não é o momento”, observou o parlamentar.
Apesar do dirigente não indicar o que o seu PT enxerga como melhoras que podem implementadas na gestão estadual, já há, nas redes sociais, muitos correligionários que criticam, principalmente, a gestão da saúde em Pernambuco. O próprio senador Humberto Costa, durante a eleição do Recife, no ano passado, chegou a dizer que as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) não atendiam à demanda da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário