sexta-feira, 19 de abril de 2013

GOVERNADOR ENTREGA OBRAS EM SURUBIM

Exiba photo.jpg na apresentação de slides 
O governador Eduardo Campos esteve em Surubim na tarde desta quinta-feira (18), onde inaugurou a recuperação de 56 quilômetros da PE-90, trecho que liga Umari, um distrito de Bom Jardim, a Toritama. “Esse trecho recuperado aproxima Surubim do polo de confecção e garante o desenvolvimento econômico da região”, avaliou o governador. Para viabilizar essa obra, o Governo investiu mais de R$ 26 milhões.
Ainda em Surubim, o governador visitou o canteiro de obras do Ciretran, cuja entrega está prevista para dezembro deste ano. Além do município, a unidade vai dar suporte a Santa Maria do Cambugá, Frei Miguelinho, Vertente do Lério e Casinhas. De acordo com a presidente do Detran, Fátima Bezerra, o novo prédio terá capacidade de atender 400 pessoas por dia, com serviços que vão desde a exames a vistorias eletrônicas de veículos.
Eduardo destacou o sistema de aproveitamento de água do empreendimento. “Esse prédio será construído dentro dos padrões exigidos pelo governo, preservando a água, um recurso escasso na região”, disse o governador. “Com esse conjunto de ações, estamos preparando a região para um futuro mais equilibrado”, completou Eduardo.
O governador aproveitou a visita para conhecer um dos empreendimentos mais antigos do Estado: a fábrica da Pan Cristal, que em 2016 completará 100 anos de operação. Para a ampliação, a fábrica, que gera cerca de 270 empregos diretos e 1.500 indiretos, recebeu R$ 10 milhões, recursos do Programa de Desenvolvimento de Pernambuco (Prodepe) e do Banco do Nordeste. “Essa é mais uma empresa que acredita no talento do pernambucano e aposta no desenvolvimento do interior”, declarou o governador, que também visitou o polo de distribuição de cana-de-açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário