sábado, 13 de abril de 2013

GOVERNADOR DÁ INICIO ÀS VISITADAS GUIADAS PARA A ARENA PERNAMBUCO


Governador dá início às visitadas guiadas
para a Arena Pernambuco

O governador Eduardo Campos fará neste domingo (14/04), às 10 horas, acompanhado pela Imprensa e autoridades, uma visita à Arena Pernambuco. O evento marca a transição entre as fases de construção civil e pré-operacional e o início do período de visitação pública ao estádio, que será promovida pelo Governo do Estado a partir dia 21 de abril.
Neste domingo, será realizado um tour por algumas áreas internas da arena, como a zona mista, o vestiário e a área premium do estádio multiuso, que será palco de três jogos da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 e de cinco partidas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Em seguida, será realizada uma entrevista coletiva, da qual participarão o governador Eduardo Campos; o CEO do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Trade; os prefeitos do Recife, Geraldo Julio, e de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca; o diretor-presidente do Consórcio Arena Pernambuco, Sinval Andrade; e o diretor de contrato da Arena Pernambuco, Bruno Dourado.
Aproveitando a nova fase da Arena Pernambuco, a Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 do Governo de Pernambuco (Secopa) promoverá, no período de 21 de abril a 19 de maio, uma série de visitas guiadas para os interessados em conhecer o estádio multiuso localizado em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. As visitas terão um número limitado de participantes, com necessidade de agendamento prévio na Secopa.
A partir deste domingo, o Consórcio Arena Pernambuco inicia uma série de pequenos testes sem público para verificar itens como o funcionamento de instalações elétricas e hidráulicas, o sistema de bilheteria, serviços de alimentação e bebidas e de segurança. O primeiro evento-teste com a presença de público será uma partida entre os operários, marcada para o dia 14 de maio. Já o segundo evento-teste será realizado no dia 22 de maio: um confronto amistoso entre o Clube Náutico Capibaribe e um adversário que ainda será divulgado. No dia 24 de maio, a Arena será entregue para a FIFA, que iniciará os preparativos para a realização da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário