quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SERRA TALHADA PAGA DEZEMBRO COM A PRIMEIRA PARCELA DO FPM

tatiana_duarte_foto_divulgaçao 
O primeiro grande exemplo de como se deve administrar a coisa pública vem do sertão, o novo prefeito de Serra Talhada autorizou o pagamento dos servidores municipais referentes ao mês de dezembro que estava em atraso.
Prefeito tem que arregaçar as mangas e começar a mostrar para a população a que veio e a honrrar o voto que recebeu, já passou o periodo da choradeira e das lamentações.
Por ordem por prefeito Luciano Duque (PT), a Prefeitura de Serra Talhada utilizou uma parte da primeira quota do FPM que foi depositada nesta quinta-feira (dia 10) para pagar o salário de dezembro do funcionalismo público municipal.
O anúncio foi feito numa coletiva de imprensa pela vice-prefeita Tatiana Duarte (PSC), dado que o prefeito se encontrava no Recife
A prefeitura gastou cerca de R$ 2 milhões.
Ao fazer o anúncio do pagamento, a vice-prefeito declarou: “Com apenas 10 dias de governo, começamos a honrar compromissos antigos, que estavam pendentes por diversos motivos. A nossa preocupação é sanar tudo isso, praticamente sem arrecadação própria, apenas com o primeiro repasse do FPM”.
A entrevista dela foi acompanhada secretário de Finanças José Marcondes Osório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário