domingo, 22 de julho de 2012

PERNAMBUCO NA SÉRIE A: OBINA BRILHA E PALMEIRAS MASSACRA O NAÚTICO



 Fotos: Anderson Malagutti/Blog do Torcedor

O Náutico sofreu a terceira goleada jogando fora de casa na Série A. A equipe alvirrubra foi presa fácil para o Palmeiras, na tarde deste domingo, na Arena Barueri, e perdeu por 3 a 0, sem esboçar uma reação considerável. Erros de posicionamento e de marcação no sistema defensivo custaram os três pontos em uma partida em que Ronaldo Alves, Martinez e Souza fizeram falta. Obina, Mazinho e Márcio Azevedo marcaram para o alviverde paulista, que, assim, sai da zona do rebaixamento e chega ao 14º lugar, com 10 pontos. O Timbu segue como o 11º, com 13.
A derrota volta a expor a fragilidade da equipe alvirrubra em jogos fora de casa. Antes, o Vasco e o Atlético-MG já haviam goleado o Náutico, por 4x2 e 5x1, respectivamente. Além disso, anula a melhoria no saldo de gols que o Timbu tinha obtido ao fazer 3x0 na Ponte Preta na última quarta-feira nos Aflitos. A chance de se recuperar, em casa, é nesta próxima quarta, contra o Coritiba, às 20h30. Já o Palmeiras enfrenta o Bahia, na quinta, às 21h, também na Arena Barueri.

FICHA DO JOGO

Palmeiras 3 x 0 Náutico

Palmeiras: Bruno; Cicinho (Artur), Leandro Amaro, Wellington e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vitor e Valdivia (Daniel Carvalho); Mazinho e Obina (Betinho). Técnico: Luís Felipe Scolari

Náutico: Felipe, Márcio Rosário, Jean Rolt e Gustavo (Ramirez); Alessandro, Elicarlos, Glaydson, Rhayner (Cleverson) e Lúcio (João Paulo); Araújo e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP). Horário: 16h. Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR). Assistentes: José Carlos Dias Passos (PR) e Ivan Carlos Bohnd (PR). Gols: Obina, aos 18 minutos, e Mazinho, aos 29 minutos do primeiro tempo. Márcio Azevedo, aos 5 do segundo tempo. Cartões amarelos: Cicinho (PAL), Lúcio (NAU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário